Sinalização Condé Nast

Vogue é a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo publicada desde 1892 pela Condé Nast Publications em 21 países. Mensalmente pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura pop. Nesse contexto, em 2013, a empresa criou a Condé Nast College of Fashion & Design. Para ela, a agência Together Design produziu a identidade e a sinalização. O que era discutido na época era de que não se podia lançar uma moda inovadora e uma Faculdade de Design sem uma marca adequada, e a Together entendeu isso claramente produzindo uma identidade despojada que inclui paralelos com o próprio logotipo da Vogue. Eles também desenvolveram a sinalização tridimensional ao longo do novo edifício que lança sombras elegantes através das brilhantes paredes brancas.

1 CN-1 CN-6 CN-7 CN-HERO

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s