Sinalização Undertone

A empresa de tecnologia Undertone é praticamente invisível e trabalha nos bastidores para criar o que eles chamam de ” destaque em experiências de marca” (standout brand experiences) em um contexto on-line ocupado e lotado de informações. O projeto de sinalização é do escritório GHD Graham Hanson Design, com sedes em Nova York e São Paulo, e o elemento de destaque na entrada é um painel interativo, ou seja,  um corte na parede com a marca da empresa, que revela um conteúdo personalizado em telas colocadas na parte de trás.

Undertone01 Undertone02 Undertone03 Undertone04 Undertone05 Undertone06 Undertone07

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s