Sinalização Parc Olympique Lyonnais

DESAFIO. Olympique Lyonnais precisava de uma sinalização clara, distinta e estratégia wayfinding para seu novo estádio 59,186 capacidade Aquela seria evocativo da única identidade do clube. Com a vinda de esta escala, o projeto Tinha que permitem aos visitantes a liberdade de desfrutar a atmosfera do estádio, sem ser branco perturbada pelas preocupações de navegação.

INOVAÇÃO. identidade visual Olympique Lyonnais’ era parte integrante da estratégia de design. A abordagem abrangente de usar grandes sinais Era aquela poderia ser pintado seja diretamente para funções-alvo ou, se necessário, integrados entorno dans le. A paleta de cores para o Parque foi escolhido para a funcionalidade e contraste, com um gesto para as cores da equipe de vermelho, branco e azul. As entradas são iluminados por sinalizou que as lâminas tipo na massa do edifício, ecoando a geometria da enorme telhado para formar uma ligação entre les copa ea fachada do estádio.

IMPACTO. O sistema direcional concebido por Activate Populous simplificou uma variedade de viagens complexas de vários centros de ponto de entrada e de transporte fora do estádio. O projeto pegou um Prémio de Mérito para Wayfinding em 2016 SEGD globais Design Awards. Comentando sobre o projeto, o júri disse: “Este projeto exemplifica a maneira em uma qui saiu esporte pode ser usado para vários esportes e personalizado para o caráter individual de refletir qualquer evento.”

. Premiado pela SEGD 2016.

pol01pol02pol03pol04pol05pol06

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s