Identidade e Sinalização Baltimore Center Stage

O Baltimore Center Stage é uma das mais prestigiadas companhias de artes cênicas dos Estados Unidos. Junto com a revitalização do teatro, o escritório Pentagram projetou a nova identidade de marca e o sistema de sinalização que capta o espírito dinâmico da instituição e destaca as raízes da cidade de Baltimore (Estados Unidos). A identidade destaca o nome em três formas flexíveis que podem ser configuradas de maneiras diferentes – empilhadas, em uma única linha, ou em uma variedade de formas. Os gráficos ambientais foram integrados com a arquitetura para se envolver e atuar ativamente no espaço. A peça central do lobby principal é uma parede de aço perfurada que apresenta citações de peças de destaque, muitas das produções montadas no teatro. A sinalização de identificação  forma pequenos volumes dentro do prédio e a tipografia em grande escala identifica algumas áreas, como o bar, que conta com uma citação ao redor do perímetro do teto.

bcs01bcs02bcs03bcs04bcs05bcs06bcs07bcs08bcs09bcs10

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s