Sinalização Shakespeare in the Park 2017

A produção de “Julius Caesar” dá início à edição de 2017 de Shakespeare in the Park, a apresentação anual gratuita do The Public Theatre  no Central Park em Nova York (Estados Unidos). O escritório Pentagram, trabalhando em colaboração com Kirstin Huber, diretora de arte do Public, criou a campanha promocional (cartazes e sinalização) para a temporada, que combina imagens marcantes e citações da peça que ressoam na atual era política. Ela mistura imagens de mãos e armas e citações de Shakespeare que se relacionam com o que está acontecendo politicamente. A tipografia é coberta por cores para um efeito dimensional que evoca o vídeo digital. shakespeareinthepark2017_01shakespeareinthepark2017_02shakespeareinthepark2017_03shakespeareinthepark2017_04shakespeareinthepark2017_05shakespeareinthepark2017_06shakespeareinthepark2017_07shakespeareinthepark2017_08

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s