Ambientação Nike Shanghai Marathon 2017

O espaço da marca Nike, primeiro ponto de contato com a marca para os 38.000 corredores, na Maratona de Shanghai 2017 teve como objetivo acelerar e quebrar recordes. As funções do espaço compreendem palestras para treinadores e corredores, corridas de teste, uma grande loja, além da possibilidade de experimentar os tênis da marca para a corrida. Uma grande instalação LED animada exibe inúmeros tempos e duas grandes paredes LED mostram o mais recente filme publicitário da empresa.  O resultado é um ambiente de marca impactante que mistura elementos industriais, como malha metálica e piso de concreto bruto, com elementos gráficos e recursos de design urbano elegantes, como neons expostos e instalações de mídia dinâmica.  O esquema de cores fortes (preto, branco e vermelho) e contrastantes criam uma atmosfera imersiva e intensa. Projeto: Coordination Asia e equipe de design da Nike.

nikeshangai01nikeshangai03

nikeshangai02nikeshangai04nikeshangai06nikeshangai09

nikeshangai05nikeshangai06nikeshangai07nikeshangai08nikeshangai10

 

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s