Estande Mercedes-Benz

Grande, divertido, flexível: com estas premissas, o Atelier Markgraph desenvolveu uma nova linguagem de exibição para a empresa Mercedes-Benz tendo a experiência do usuário para o primeiro plano. A ideia básica era criar superfícies visuais interativas que se destacam no ambiente das feiras (Mondiale de l’Automobile 2018 em Paris  e Salão Automóvel de Genebra 2019). A exposição, um componente-chave da comunicação, não foi desenvolvida apenas como um instrumento didático, mas como uma experiência emocionalmente ativa. O Scanner AR consiste em dois monitores verticais que percorrem trilhos, fornecendo uma visão de raio X do veículo. Além de uma visão programada, os visitantes têm a oportunidade de controlar os monitores de acordo com seus interesses. A instalação de parede EQ Teaser consiste em pinos de LED individualmente móveis e é modularmente expansível. Os movimentos dos pinos podem ser pré-programados ou controlados por impulsos dos visitantes. O resultado são coreografias orgânicas coloridas que fascinam com sua abstração cinética. A exposição de AR consiste em dispositivos inteligentes que  permitem uma visão panorâmica de três níveis miniaturas dos veículo expostos. Todas as exposições têm em comum não são tematicamente definidas. Em vez disso, elas funcionam como telas que podem ser visualizadas por meio de diferentes temas e efeitos.

mercedes01mercedes02mercedes03mercedes04mercedes05mercedes06mercedes07mercedes08mercedes09mercedes10

Mais informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s