Identidade e Ambientação Fomeria

Fomeria é um mercado de bairro, padaria e espaço de convivência com a ideia central de que “comer vai além de simplesmente comer” e de que todos temos fome de alguma coisa: de sorrisos, de doces ou salgados. Para o desenvolvimento da identidade visual pelo Studio Bah Brandign & Design, o universo verbal foi de suma importância, pois em todos os materiais da marca faz-se uso do tom verbal criado. A identidade visual nasceu “em parceria” com o universo verbal, atrelado ao conceito do nome Fomeria – um lugar para saciar qualquer tipo de fome e sair sorrindo.

Slide1Slide3Slide4

Slide2

Slide5

Slide6

Mais informações

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s