Human Framework Motivation

A Human Framework Motivation (HMF) é uma ferramenta global da empresa Coca-Cola sobre as 9 principais motivações humanas de consumo. Ela se baseia em uma pesquisa feita a cada 5 anos e orienta a estratégia das marcas da companhia. O escritório Pharus Bright Design foi convidados a criar uma experiência possibilitando que toda equipe pudesse ter contato com o conteúdo da pesquisa e absorvê-lo de forma simples e intuitiva. A inspiração veio dos cubos únicos e complexos do artista Michael Johansson, que pesquisa a materialidade aplicada e compactada. O principal objetivo do projeto foi humanizar os dados da pesquisa e transformá-los em uma nova forma, tanto sensorial quanto interativa. As primeiras etapas foram para ganhar entendimento profundo sobre a temática do projeto, através de desenhos e experimentação de materiais, para gerar insights para a exposição e identidade. Criou-se um universo cenográfico único para cada motivação, materializando sensações e inspirando sentimentos, com uma linguagem visual integrada em peças de ativação pelo local e desenvolvimento de ferramenta web e mobile.

12345-1.jpg

Mais informações

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s