Ambientação Porta de Todas as Nações

Com a construção do novo edifício central da Igreja SaRang, ergueu-se uma tradicional torre do relógio. O escritório YiEUM Partners foi encarregado de criar a ambientação e elementos de narrativa desta torre que utiliza os portões, denominados “Portas para Todas as Nações”, dos quatro lados para ilustrar a missão da igreja de enviar missionários ao redor do mundo. Os elementos gráficos e de texto de cada portão foram cortados a laser em folhas sólidas de uma polegada de alumínio anodizado texturizado e foram instalados em ambos os lados de uma estrutura de aço para criar profundidade e preservar a legibilidade.

Nos quatro lados da torre, os projetistas representavam todas as nações da terra para se alinharem com a missão da igreja.Os portões na base da torre do relógio foram nomeados "Portas para todas as nações" para representar os prédios da igreja em todo o mundo.

Resultado de imagem para doors to all nations YiEUM

 

O Gate of Asia tem sinalização aplicada às maçanetas e sinalização de azulejo gravada à direita.

Resultado de imagem para doors to all nations YiEUM

Os elementos gráficos e de texto de cada portão foram cortados a laser em folhas sólidas de uma polegada de alumínio anodizado texturizado.A cruz no topo da torre foi projetada de maneira não tradicional para conectá-la à intenção de projeto da instalação.

Mais informações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s