Sinalização Google for Startups

O Campus Google São Paulo foi aberto em 2016 como espaço de acolhimento e troca com o mercado de inovação e de startups. Diagnosticou-se que havia baixa percepção da conexão entre a marca-mãe e este braço de operações. Assim, optou-se por realizar um rebranding global, estendido a todas as unidades inclusive à do Brasil. Seguindo a premissa de conectar o braço de negócios voltado para o desenvolvimento de startups com o Google, a marca foi reposicionada como Google for Startups (GFS) e a sinalização do seu campus em São Paulo foi a primeira grande expressão desta nova identidade. Neste projeto do escritório Hardy Design foi possível testar as potencialidades do repertório gráfico e inclusive apresentar novas apropriações, já que foi desenvolvido enquanto o próprio brandbook do GFS não estava pronto. É uma marca que está em constante transformação. Como eles próprios assumem, “always in beta”, daí, o uso de materiais crus sobrepostos pela paleta de fortes cores que compartilha com o Google e a apropriação de expressões contemporâneas de arte urbana como o grafite.

googllefs01googlefs02googlefs03googlefs04

Mais informações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s